As melhores opções para passar o Réveillon em Curitiba

Réveillon em Curitiba

Se você decidiu passar o Réveillon em Curitiba para fugir das praias lotadas e do trânsito caótico das estradas, a cidade reserva algumas opções para a passagem de ano que certamente vão fazer do seu Ano Novo uma experiência muito mais agradável do que a de muitos curitibanos que decidiram se arriscar no litoral paranaense ou catarinense. Confira.

O Maggiore fica localizado dentro do Parque Barigui e oferece uma das mais tradicionais festas de Réveillon de Curitiba. Para a ceia de Ano Novo, o local de eventos oferece ceia especial, sobremesas, open bar, decoração, champanhe e música ao vivo. A queima de fogos à beira do lago fecha a primeira noite de 2014 com chave de ouro.

O Zapata Mexican Bar Batel oferece uma ceia de Ano Novo que mistura a tradicional comida brasileira consumida no Réveillon com a típica comida do Natal mexicano. Depois da queima de fogos, a banda El Merekumbé agita as primeiras horas de 2014 junto com dançarinos performáticos.

O restaurante Porta Romana também dá boas vindas a 2014 com uma ceia repleta de delícias culinárias, música ao vivo e queima de fogos.

Para quem quer entrar em 2014 em clima de balada, os bares Crossroads e Aos Democratas terão programações especiais para a noite da virada.