Clinipam adquire carteira de clientes do Plano de Saúde Ideal

clinipamA Clinipam (Clínica Paranaense de Assistência Médica Ltda.) acaba de adquirir a carteira de clientes do Plano de Saúde da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba (ISCMS).

A operação foi aprovada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e, a partir do dia 1º de agosto, todos os clientes do Plano de Saúde Ideal passam a ser atendidos automaticamente pela Clinipam.

As condições contratuais de todos os clientes (tanto pessoa física quanto pessoa jurídica) serão mantidas e todos os direitos serão preservados. Além disso, os clientes não terão que cumprir novos prazos de carência.

Ao longo dos meses de julho e agosto, os beneficiários do Plano de Saúde Ideal receberão comunicados com esclarecimentos sobre esta aquisição, bem como um guia rápido sobre o novo plano.

As informações sobre canais de atendimento ao cliente, rede credenciada e estrutura própria da Clinipam estão disponíveis no hotsite www.clinipam.com.br/saudeideal.

Com esta movimentação, mais 35 mil beneficiários passarão a ser atendidos pela Clinipam, que passa a contar com mais de 175 mil clientes, estabelecendo a empresa como uma das maiores operadoras do Brasil.

Sobre a Clinipam

Atendendo Curitiba e Região Metropolitana desde 1983, a Clinipam é referência em planos de saúde. Com mais de 175 mil beneficiários – entre pessoas física e jurídica –, um dos seus grandes diferenciais é o atendimento exclusivo para associados por meio de quinze unidades próprias, em localidades que cobrem completamente os municípios atendidos pela operadora.

Comentários