Clinipam lança aplicativo para atendimento ao cliente

whatsac

A Clinipam tem mais um canal de comunicação para conversar com seus beneficiários. Por meio do WhatSac, que pode ser baixado em aparelhos com sistema operacional Android e IOS, é possível tirar dúvidas, realizar sugestões ou críticas ou solicitar agendamento de consulta.

O download do aplicativo pode ser feito no Google Play (Android) e na Apple Store (IOS). Basta entrar nessas lojas e digitar WhatSac na busca. Depois que o aplicativo for baixado, é só fazer o cadastro.

Na hora do cadastro, você precisa colocar nome completo, telefone e e-mail. Quando incluir o telefone, é importante selecionar o código de área do Brasil (+55) e inserir o DDD (41, em Curitiba).

Depois do cadastro, é só digitar “Clinipam” na área de busca, conforme imagem abaixo, e clicar na logo da empresa. Após esse procedimento, basta enviar a pergunta para o atendente, que responderá em seguida.

Veja o passo a passo:

whatsac1