Dia Mundial da Alegria

clinipam-plano-de-saude-alegria
Há quem diga que ela é imprescindível para uma boa vida. E nós concordamos. Sem a ilustre presença da alegria, é impossível curtir tudo o que nos é oferecido completamente. Por isso, é inevitável que nos encontremos, volta e meia, caçando-a nos lugares mais aleatórios possíveis. Seja no sorriso de alguém que amamos, em um dia de sol, na contemplação da natureza ou em qualquer outra atividade, local ou indivíduo.

Talvez seja por isso, também, que a alegria ganhou seu próprio dia, comemorado no mundo todo no dia 8 de julho. Data em que nos atentamos não somente para a busca pelas coisas boas da vida, mas para a forma como as buscamos. Isso significa que não adianta sairmos loucamente atrás de algo apenas porque a queremos logo de imediato. Não. É necessário que aproveitemos a jornada até o objetivo. Jornada esta que, se bem feita, pode estar repleta da tal da alegria, que será ainda maior no final.

E, mais do que isso, é imprescindível que saibamos compartilhar essa alegria. Afinal, ela nos satisfaz até certo ponto, mas quando a dividimos, ela ultrapassa esse ponto e se perdura não só em nossas vidas, mas na de todos aqueles com quem escolhemos compartilhá-la. Por isso, hoje, nós, da Clinipam, desejamos que todos vocês, caros leitores e leitoras, encontrem a alegria nos mais diversos espaços e pessoas e a compartilhem da forma como compartilhamos a nossa com todos vocês agora!