Feliz dia Das Mães

Feliz dia Das Mães

Ei, no próximo domingo, dia 12 de maio, será o Dia das Mães. É dia de levantar bem cedinho, correr para a casa dela e gritar bem alto: mãe, parabéns pelo seu dia; parabéns por ser essa pessoa especial, cheia de garra e luz; parabéns por você me entender, mesmo quando nem eu me entendo; enfim, parabéns por você existir.

James Joyce já dizia: “tudo é incerto neste mundo…, mas não o amor de uma mãe”. Então valorize esse amor. Não só neste dia 12, mas pelo resto da sua vida. “O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.”

A Clinipam deseja um feliz Dia das Mães a todas as mães do planeta. Muita paz, amor, carinho e diversão nesse dia mais que especial.

Um pouco sobre a história do Dia das Mães

O Dia das Mães foi idealizado por Anna Jarvis, em 12 de maio de 1907. Ela criou um memorial à sua mãe, que havia sido morta dois anos antes. No Brasil foi Getúlio Vargas quem oficializou a data, no ano de 1932.

Veja também: Agendar consultas online