Feliz Dia do Abraço!

clinipam-plano-de-saude-dia-do-abraco
Não sabemos onde você está agora, e muito menos com quem. No entanto, gostaríamos de lhe fazer um desafio: procure alguém que esteja precisando de um abraço e, simplesmente, abrace-o! E não precisa ter medo ou vergonha, não. Diga que hoje é Dia do Abraço. Sim, hoje é, de fato, comemorado o Dia Mundial do Abraço!

E celebrá-lo é uma das coisas mais simples que existem. Não são necessárias festas ou grandes arranjos. Tudo o que você precisa são seus braços e uma pitada de entusiasmo. Entusiasmo para sair por aí e presentear tanto as pessoas que você conhece como algumas que você mal conhece, mas que também adorariam um ato de carinho como esse.

Isso porque o ato de abraçar causa felicidade e desperta afeto. E, muitas vezes, com a rotina corrida do dia a dia, esquecemos que esses fatores não podem ser deixados de lado, pois contribuem para a nossa produtividade, bom humor e bemestar. Você gasta apenas alguns segundos do seu dia ao abraçar alguém, mas passa todo o resto dele sorrindo, com a memória na mente e no coração.

Portanto, hoje, não se esqueça de dar aquele abraço apertado na sua família antes de sair de casa, nos seus colegas de trabalho durante o dia e em alguém que você mal conhece, mas que pode se tornar seu amigo após a prática. Afinal, todos precisamos de uma demonstração de carinho aqui e ali. Especialmente em um dia como este