Feliz Natal!

faliz-natalCeia pronta, repleta de delícias calóricas que prometem fazer desse Natal uma verdadeira delícia. É hora de respirar fundo e ser forte para não cair no exagero.

Não á apenas de sacrifícios que devemos viver a vida, merecemos aproveitá-la em sua plenitude. É por isso que o equilíbrio se faz necessário. Neste Natal, aproveite bem as guloseimas que você procura evitar durante o ano, mas com cuidado. Apenas saboreie os alimentos gordurosos em pequenas quantidades e invista naqueles que fazem parte da sua dieta saudável: as frutas, legumes, verduras e carnes leves.

Mas Natal não é apenas comilança. Natal também é confraternização, comunhão. Momento perfeito para rever velhos amigos, matar as saudades da família, colocar o papo em dia e trocar presentes.

A celebração da data do nascimento de Cristo se confunde com o feriado comercial do Papai Noel, mas o clima natalino contagia a todos, independente de crenças e religião. Neste Natal, lembre-se de seus valores, apegue-se aos seus princípios e agradeça pela sua vida.

A Clinipam deseja um feliz Natal, repleto de saúde, bem-estar, presentes e boa comida, mas, acima de tudo, um Natal com muita bagunça, conversa e risada com as pessoas que você mais ama.