Ouvidoria Clinipam

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A Clinipam tem uma ouvidoria que tem como principal função ouvir seus beneficiários. Você deve acioná-la quando sentir que não foi atendido nos outros canais da empresa.

É importante existir o contato anterior com a Central de Atendimento, pois ela está capacitada a resolver qualquer tipo de dúvida ou dificuldade que você enfrente.

Na Ouvidoria, todas as manifestações são analisadas criteriosamente e diretamente encaminhadas às áreas competentes com acompanhamento desde o início até a resposta final ao solicitante.

Ao acionar a Ouvidoria, é preciso informar o número do protocolo do atendimento anterior. Com esse número, a equipe do setor consegue obter informações sobre seu caso e pode agilizar o atendimento.

Para fazer uma reclamação, siga os seguintes passos:

1 – Ligue para o SAC (41-3021-3001), opção 7, ou envie um e-mail para atendimento@clinipam.com.br;

2 – Registre sua reclamação;

3 – Caso não fique satisfeito com o atendimento, ligue para a Ouvidoria no telefone 0800 603 0000 ou envie e-mail para ouvidoria@ clinipam.com.br citando seu número de protocolo.