Resposta à relação de planos suspensos da ANS

Em resposta à relação de planos suspensos divulgada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a Clinipam – Clínica Paranaense de Assistência Médica – informa que os produtos citados não estão sendo comercializados e a empresa permanece comercializando normalmente seus produtos autorizados pela ANS e esclarece ainda que esta publicação não afeta a qualidade e o atendimento prestado aos seus clientes.

Com 30 anos de atuação, a Clinipam é uma empresa consolidada no mercado de planos de saúde e oferece medicina de qualidade a mais de 130 mil clientes. A missão da operadora é garantir saúde, segurança, bem-estar e tranquilidade aos seus conveniados. Sua estrutura própria, seu corpo clínico e a certificação ISO 9001 reforçam a colocação da empresa entre os melhores planos de saúde de Curitiba, além de evidenciar a qualidade de seus serviços.

Na avaliação do IDSS – Índice de Desempenho de Saúde Suplementar – medido pela ANS, a Clinipam figura como empresa recomendada junto com as principais operadoras de plano de saúde da região.